Arquivo do blog

Marcadores

Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Atenção:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra; as imagens deste blog são retiradas da internet, se quiser credito pela autoria ou quiser que remova, é só entrar em contato conosco.

Importante:

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Seja + Um

Pesquisa

Arquivo

Seguir po Email

Tradutor

Calcule seu IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

04 novembro 2016

As 5 melhores carnes para churrasco!


Se você é apaixonado por churrasco, assim como esse humildemente que vos escreve, e quer dicas sobre as melhores carnes, fique atento para as 5 melhores opções para churrasco que separamos para você!

PICANHA

Essa carne com certeza é a preferida nos churrascos, afinal, além de apetitosa, ela é suculenta e possui um sabor incomparável. Pode ser temperada só com sal grosso ou com outros condimentos, como pimenta do reino e alho em pasta.

Ao colocar a peça da picanha na churrasqueira, basta aguardar para que a gordura faça o papel de deixar a carne inteiramente macia. O momento certo de servir é quando ela está grelhada por fora e rosada por dentro.

COSTELA

Com um sabor indescritível, a costela, seja de porco ou de boi, sempre é destaque nos churrascos. Por possuir fibras grossas e compridas, seu tempo de cozimento é mais longo. Sinto-me um dinossauro toda vez que como uma boa costela.

Sem retirar os ossos, ela pode ser temperada com condimentos especiais ou somente com sal grosso. Molho barbecue é uma boa para temperá-las e também para devorá-las. Para manusear as costelas na churrasqueira é importante o uso de garfos próprios para churrasco. Ninguém quer queimar as mãos, não é mesmo?

FRALDINHA

Uma das boas opções para churrascos, a fraldinha é uma carne de corte pequeno e fibras longas. Possui pouca concentração de gordura, sendo conhecida como uma opção leve e macia. A galera fitness agradece!

Para crianças que estão aprendendo a saborear um bom churrasco, essa é a carne ideal, afinal o sabor não é forte e a carne é bem digerida no organismo. Você pode servir as fatias para os convidados e crianças com pratos e talheres próprios para a ocasião.

MAMINHA

Essa é talvez a parte do boi com maior concentração de gordura, justamente por isso, a carne é macia, saborosa e suculenta. Para servir a maminha, você deve cortá-la em fatias sempre contra as fibras da carne.

Essa com certeza é uma das melhores opções para saborear com uma cerveja bem gelada ou um delicioso chopp de chopeira elétrica.

ASINHAS DE FRANGO

Para fazer o gosto de todos que estarão no churrasco, é importante você preparar alguma carne mais leve, como o frango. De entrada sempre é uma boa pedida.

Você pode temperar as asinhas de frango com o tempero que desejar afinal esta é uma carne que absorve bem os ingredientes. Até com mel fica gostoso (sim, use mel antes de assar, fica muito bom). Após retirar as asinhas de frango da churrasqueira, uma dica é colocá-las em potes de inox.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Junte-se aos Amigos

Leve-me!!

Saúde Um Desafio - Sua saúde, seu bem estar!

Calcule o seu IMC

Calculadora de IMC HTML
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calculadora IMC

Curta-nos no Facebook

Adicione-me no Google+

Siga-me!!

Postagens populares

Marcadores

 
▲Topo