Arquivo do blog

Marcadores

Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Atenção:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra; as imagens deste blog são retiradas da internet, se quiser credito pela autoria ou quiser que remova, é só entrar em contato conosco.

Importante:

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Seja + Um

Pesquisa

Arquivo

Seguir po Email

Tradutor

Calcule seu IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

21 julho 2016

Como tratar uma distensão peitoral

A distensão muscular, em geral, costuma produzir-se entre atletas e/ou pessoas que realizam algum esforço grande.

A distensão dos músculos do peito sofrem aqueles que realizam algum esforço ao levantar ou mover muito peso, além de pessoas estressadas. Você sabe como tratar uma distensão peitoral?

1 - Normalmente, a distensão peitoral costuma provocar uma dor muito intensa, imobilização da área, inflamação, além de ardência. É bastante incômoda, mas com o tratamento adequado pode superar-se e curar-se.

2 - Aconselhamos que visite um médico especialista que irá ajudá-lo, já que ao ser uma dor muito intensa, na maioria dos casos é necessário tomar algum calmante ou medicamento que ajude a reduzir a inflamação.

3 - Recomenda-se repouso absoluto. É necessário mover-se o mínimo possível e não realizar, evidentemente, nenhum esforço especial para que reduza a inflamação e também, desapareça a dor.

4 - É aconselhável alternar frio e calor para ajudar a que a distensão dos músculos peitorais se amenize e não produza dor.

5 - Levar uma vida tranquila, sem estresse. O dormir pouco e as preocupações podem provocar a distensão peitoral. Uma vida tranquila é sinal de qualidade e saúde.

6 - Após a primeira fase, na que o repouso é essencial, o especialista pode considerar necessário algum tipo de reabilitação, massagem, ou ginástica passiva.

7 - Este artigo é meramente informativo, no saudeumdesafio.blogspot.com.br não temos capacidade para receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. Convidamo-lo a recorrer a um médico no caso de apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Junte-se aos Amigos

Leve-me!!

Saúde Um Desafio - Sua saúde, seu bem estar!

Calcule o seu IMC

Calculadora de IMC HTML
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calculadora IMC

Curta-nos no Facebook

Adicione-me no Google+

Siga-me!!

Postagens populares

Marcadores

 
▲Topo