Arquivo do blog

Marcadores

Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Atenção:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra; as imagens deste blog são retiradas da internet, se quiser credito pela autoria ou quiser que remova, é só entrar em contato conosco.

Importante:

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Seja + Um

Pesquisa

Arquivo

Seguir po Email

Tradutor

Calcule seu IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

28 junho 2016

Coloque um ponto final da sua dor misturando sal e azeite de oliva

Boa parte das pessoas sempre recorrem a remédios alopáticos para curar dores musculares, dores de cabeça, dor de dente, e uma infinidade de dores que podemos tratar e controlar usando a medicina alternativa.

A maioria dos remédios de farmácia causam efeitos colaterais, geram toxinas no nosso organismo e se por um lado ele cura a dor na coluna, por exemplo, do outro você ganha uma queimação no estômago e uma péssima digestão por pelo menos uma semana.

Um exemplo, quantas vezes nos levantamos pela manha com muitas dores no colo, talvez por uma noite mal dormida, ou uma posição errada, nos levantamos doloridos com dificuldade de mover o pescoço, mas, sabia que se você misturar sal e azeite de oliva, essa dor pode desaparecer pelo menos por 5 anos? 

Ou que tal aplicar essa mistura na coluna cervical para tratar aquelas terríveis dores do nervo?

Com a receita e as instruções abaixo, você pode tratar esse problema em casa e se ver livre por um bom tempo desse contexto “dolorido”, siga as instruções e boa sorte. 

Lembre-se: esse é um blog informativo, nossos conselhos e dicas não substituem a figura de um médico especialista.

Ingredientes:
  • 10 colheres (sopa) de sal de alta qualidade, se possível aquele do Himalaia (rosa)
  • 20 colheres (sopa) de azeite de oliva extra-virgem
Instruções:

Misture bem os dois ingredientes e deposite-os em um vidro esterilizado e que tenha uma tampa que mantenha a mistura seca e bem conservada, deixe repousar por 2 dias e depois esta pronta para o uso.

Você deve aplicar a mistura sobre a área afetada na parte da manhã, de preferência logo após acordar. Esfregá-la na pele, começando com 2 minutos e aumentar gradualmente o tempo.  

De acordo com os especialistas, 20 minutos são mais do que suficiente para que a pele absorva todas as propriedades necessárias para serem curadas. 

Após a aplicação da receita, lave a região abundantemente com água, se a pele ficar um pouco irritada por causa da esfoliação, use um pouco de talco.

Este remédio natural estimula a circulação, bem como a regeneração dos tecidos musculares. Os primeiros resultados serão visíveis em 8-10 dias. 

Quando feito esse tratamento, você vai observar que terá um bom fluxo sanguíneo, as dores de cabeça vão desaparecer, assim também como aquelas da coluna valem à pena investir nessa cura alternativa.  

a sua visão vai melhorar aumento, você terá um bom fluxo sanguíneo, e as dores de cabeça desaparecerá.

Além dos aspectos curativos, a mistura estimula o funcionamento do metabolismo melhorando a condição corporal e mantendo o corpo livre de toxinas. 

Mesmo que você se sentir um pouco tonto após a massagem, é definitivamente vale a pena. Essa mistura é uma “mão santa” para a saúde. 

Como já foi mencionado, ela de fato elimina todo tipo de dor, talvez seja exaustivo fazer as massagens, mas acredite o resultado é excelente e vale à pena!


←  Anterior Proxima  → Inicio

Junte-se aos Amigos

Leve-me!!

Saúde Um Desafio - Sua saúde, seu bem estar!

Calcule o seu IMC

Calculadora de IMC HTML
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calculadora IMC

Curta-nos no Facebook

Adicione-me no Google+

Siga-me!!

Postagens populares

Marcadores

 
▲Topo