Arquivo do blog

Marcadores

Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Atenção:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra; as imagens deste blog são retiradas da internet, se quiser credito pela autoria ou quiser que remova, é só entrar em contato conosco.

Importante:

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Seja + Um

Pesquisa

Arquivo

Seguir po Email

Tradutor

Calcule seu IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

21 março 2016

Os 7 alimentos vilões que fazem a barriga crescer assustadoramente

Alguns hábitos alimentares têm o poder de fazer a sua barriga crescer mais. E a barriga volumosa ou saliente é o terror entre homens e mulheres. Quanto mais a idade passa, mas difícil perder a maldita barriga.

Primeiramente é preciso entender como anda seus hábitos alimentares. Como você tem investido todos os dias em uma alimentação saudável? Será que você tem priorizado a ingestão de produtos industrializados? Será que você tem optado mesmo por produtos práticos e rápidos devido à correria do dia-a-dia???

Os alimentos mais problemáticos no dia a dia são mesmo os industrializados.

Conheça os 7 vilões causadores da barriguinha saliente.

1) O pão branco e massas.

Pelo excesso de carboidratos simples, ou seja, armazenamento de açúcar que se transforma em gordura, principalmente ingerindo sem ter feito atividades físicas no decorrer do dia. O legal é trocar pelo pão integral.

2) Acompanhamentos: maionese, manteiga de pão.

Por conter gordura, principalmente a gordura saturada.

3) Alimentos industrializados: biscoito, embutidos, macarrão pronto.

Por terem excesso de sódio e novamente carboidrato simples.

4) Feijão.

Em grandes quantidades principalmente no período da noite causa desconforto gastrointestinal, causando distensão abdominal e flatulências. Isto faz estufar a barriga.

5) Bebida alcoólica.

Em especial a cerveja, que tem excesso de amido e por considerar que muitas pessoas tomam cerveja em grandes quantidades.

6) Refrigerante.

Esse vilão da alimentação tem excesso de açúcar e calorias vazias (calorias que não possuem nutrientes)

7) Frituras em geral.

Devido ao armazenamento de gordura saturada; Evite ao máximo o salgado na hora de fazer aqueles lanchinhos, principalmente fora de casa. 

Claro que podemos ter um abdômen definido, sem aquela barriguinha saliente. Basta realmente prestar bastante atenção no que se come e bebe.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Junte-se aos Amigos

Leve-me!!

Saúde Um Desafio - Sua saúde, seu bem estar!

Calcule o seu IMC

Calculadora de IMC HTML
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calculadora IMC

Curta-nos no Facebook

Adicione-me no Google+

Siga-me!!

Postagens populares

Marcadores

 
▲Topo