Arquivo do blog

Marcadores

Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Atenção:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra; as imagens deste blog são retiradas da internet, se quiser credito pela autoria ou quiser que remova, é só entrar em contato conosco.

Importante:

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Seja + Um

Pesquisa

Arquivo

Seguir po Email

Tradutor

Calcule seu IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

09 junho 2015

Os benefícios da raiz forte para saúde

Raiz-forte é uma planta poderosa que está ligado a uma grande variedade de benefícios para saúde, incluindo sua capacidade de ajudar na perda de peso, pressão arterial, aliviar problemas respiratórios, construção de ossos fortes, melhorar a saúde do sistema imunológico, estimula a digestão saudável, promover a saúde do coração e diminuir as chances de defeitos do tubo neural em bebês. Talvez o mais notável, Raiz-Forte pode prevenir o câncer, devido aos seus níveis extremamente elevados de glucosinolatos.

Informação Nutricional da Raiz forte:
Os muitos benefícios da Raiz forte para saúde são atribuídas principalmente ao seu alto teor de minerais e nutrientes, que inclui fibra dietética, vitamina C, ácido fólico, potássio, cálcio, magnésio, zinco, e de manganês, bem como a sua composição química orgânica de enzimas e óleos, como sinigrina, um poderoso glucosinolatos. Estes componentes trabalham juntos para fornecer os benefícios da saúde, que são explicadas abaixo.

Os Benefícios da Raiz Forte
Sistema Imunológico e Prevenção do Câncer: Raiz-forte é embalado com nutrientes e fito químicos, alguns dos quais lhe dão o odor característico, que é tão bem conhecida. Esta é a razão pela qual ela funciona tão bem como um aditivo alimentar e um ingrediente na culinária de todo o mundo. Alguns destes produtos químicos são em várias formas de isotiocianato e sinigrina. Estes componentes têm características antioxidantes que aumentam a resistência do sistema imune e estimular a atividade ou a produção de glóbulos brancos, da linha principal de defesa do corpo. O teor de vitamina C é também impressionantemente elevado, o que aumenta a resistência do sistema imunológico e junta-se as forças de defesa contra os radicais livres.

Em termos de prevenção do câncer, sinigrina também é um glucosinolatos, um tipo específico de antioxidante que é benéfico na defesa do crescimento canceroso. Inibe a mutação de células saudáveis em células cancerígenas, que ocorre devido a radicais livres no organismo, que são subprodutos perigosos do metabolismo celular, que devem ser continuamente empurrados para fora do corpo. Ao adicionar um pouco de molho de raiz-forte em vários alimentos, você está aumentando a sua capacidade de combater o câncer e retardar a propagação da metástase das células cancerígenas, se você já contratou uma das formas letais de câncer.

Perda de Peso: Raiz-forte é muito baixa em calorias, apenas 6 por porção, e não tem gordura alguma. Ela tem ômega-3 e ômega-6, mas eles são uma parte essencial do metabolismo humano, por isso, apenas porque eles são rotulados como “colesterol” não significa que consumí-los é sempre ruim. Uma vez que é rica em fibras e rica em proteínas, raiz-forte pode estimular sentimentos de saciedade, e pode ser utilizado livremente em receitas sem se preocupar com a adição de quaisquer gorduras ou calorias desnecessárias.

Pressão Sanguínea: Potássio é uma parte essencial do nosso corpo, que regula o fluxo de fluidos celulares e regula a tensão de vasos sanguíneos. Deficiência de potássio podem aumenta a pressão arterial, significa um maior risco de contrair doenças cardiovasculares e doenças como a aterosclerose, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais e. Comer raiz-forte, que é uma rica fonte de potássio, pode aumentar a sua saúde do coração, diminuindo a pressão arterial e regulação da passagem de líquidos e nutrientes entre as membranas celulares.

Digestão: Alguns dos elementos na raiz-forte é como um estimulante gástrico, a planta é conhecida por ter um impacto considerável sobre a digestão e a absorção nutricional. Os fitos químicos na raiz-forte estimulam várias glândulas do corpo, incluindo os de salivação, sucos gástrico e intestinal. Quando combinado com o teor de fibra. Estimula o movimento peristáltico dos músculos lisos intestinais, raiz-forte pode aliviar quaisquer problemas digestivos e regular os movimentos do intestino, além de diminuir a ocorrência de constipação e diarreia.

Saúde Óssea: Há uma modesta quantidade de cálcio na raiz-forte, e isso é uma parte essencial da saúde óssea, crescimento e reparo. Adição de uma quantidade significativa de cálcio em sua dieta pode manter o seu mais forte e se sentindo mais jovem, além de reduzir suas chances de desenvolver doenças debilitantes como a osteoporose.

Agente Antibacteriana: Estudos mostram que as poderosas substâncias químicas naturais encontradas na raiz forte pode ser uma grande defesa contra micróbios e infecções bacterianas, incluindo Listeria E. coli e Staphylococcus. Espalhe um pouco de raiz-forte no seu sanduíche ou bife e proteger-se contra estas indesejáveis, bactérias e evitando a infecção. O componente antibacteriano específico é chamado isotiocianato de alilo.

Qualidade Diurético: Raiz forte tem uma qualidade como diurético que estimula a micção. Isto é bom para um número de razões, incluindo a libertação regular de toxinas perigosas do corpo, a limpeza do rim, e uma redução de peso, uma vez que 4% de urina é realmente constituído por gordura corporal!

Condições Respiratórias: Essa definição de odor da raiz forte que faz com que nossos narizes enrolam e nossos olhos enchem de água também pode ajudar a limpar as secreções de muco nos seios e no sistema respiratório. Tomando uma fungada forte ou inalação da raiz forte pura pode estimular a secreção de vários sucos que ajudam a limpar o congestionamento que você pode ter desenvolvido devido a um resfriado, doença ou alergia.

Precauções com o uso da Raiz Forte:
Raiz forte é bastante rica em sódio e as calorias que estão nela vêm do açúcar. Apesar de geralmente consumido em pequenas quantidades, ainda é importante lembrar que o sódio pode ser prejudicial para pessoas que lutam contra a obesidade, assim como as calorias provenientes do açúcar. 

Além disso, tem uma qualidade ligeiramente diurético, o que pode agravar os problemas para as pessoas com distúrbios renais, e para aqueles com úlceras pépticas ou doença inflamatória intestinal, o poder intenso da raiz forte pode fazer estas condições piores. Finalmente, se você sofre de hipotireoidismo, alguns estudos têm mostrado que a raiz-forte agrava essa condição.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Junte-se aos Amigos

Leve-me!!

Saúde Um Desafio - Sua saúde, seu bem estar!

Calcule o seu IMC

Calculadora de IMC HTML
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calculadora IMC

Curta-nos no Facebook

Adicione-me no Google+

Siga-me!!

Postagens populares

Marcadores

 
▲Topo