Arquivo do blog

Marcadores

Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Atenção:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra; as imagens deste blog são retiradas da internet, se quiser credito pela autoria ou quiser que remova, é só entrar em contato conosco.

Importante:

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Seja + Um

Pesquisa

Arquivo

Seguir po Email

Tradutor

Calcule seu IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

15 março 2015

Abordagem natural para a saúde da próstata

Parece que as doenças comuns entre os homens com mais de 50 envolvem o órgão sexual da próstata (e do cólon e do sistema cardiovascular).
O estilo de vida moderno de stress; longas horas de sessão, dirigindo ou assistindo TV; enfiando comida e emoções; comer alimentos, carne e produtos lácteos rápidos; a ingestão regular de açúcar, cafeína, e álcool; e toxicidade ambiental todos definir o cenário para crônica, debilitante e doenças degenerativas, incluindo o aumento da próstata (HBP a hipertrofia prostática benigna) e câncer de próstata.

Em última análise, é muito melhor para se manter jovem e em forma da próstata através da manutenção de atividade sexual, ficando o exercício regular, gerenciar os níveis de estresse, tendo stretch e atividade (e respiração) breaks de longos períodos de sessão e de trabalho do computador, comer um baixo teor de gordura, superior que fibra, mais vegetariano e dieta saudável; e evitar uso excessivo de açúcares refinados, carnes vermelhas e álcool, enquanto a obtenção de ácidos graxos essenciais adequados diariamente, como a partir de duas colheres de chá de óleo de linhaça. O zinco, vitaminas C e E e vitaminas do complexo B, especialmente B6 são importantes para uma próstata saudável.

Existem duas plantas que são especificamente úteis na prevenção e tratamento de doenças da próstata. Eles são Repens Serona e Pygeum Africanum.

Ervas úteis para a saúde da próstata

Berry Saw Palmetto (Serona Repens)
Berry Saw Palmetto (Serenoa Repens e Serrulata) tem sido demonstrado eficaz para diminuir a dor, inflamação e aumento da próstata. Ele pode funcionar através da inibição da dihidrotestosterona, reduzindo assim a sua estimulação para a multiplicação celular. Saw Palmetto tem sido usada há séculos e é também pensado para ter um efeito leve afrodisíaco, bem como aumentar a produção de espermatozóides e vitalidade sexual.

Árvore Perene Africanum (Pygeum Africanum)
Uma erva de uma árvore verde Africano, Pygeum Africanum, Tem sido demonstrado em pesquisa para reduzir o alargamento da próstata e inflamação; ele também pode ajudar a estimular a libido. Pygeum tem muitas substâncias químicas naturais que têm efeitos positivos antiinflamatórios e outros em funções corporais e de energia.

Estas ervas funcionam muito bem e oferecer menos despesa e dano potencial menos do que o novo fármaco, Prosear, que é utilizado para tratar a HBP. É concebível que, se você seguir os conselhos de estilo de vida acima mencionado você pode evitar problemas de próstata. Fazer um teste a cada dois anos é uma boa maneira de detectar eventuais problemas no início.

Nós podemos realmente alterar o processo de envelhecimento, o caminho que escolhemos para viver. Se nós pode finalmente alterar a nossa longevidade pode não ser tão importante quanto melhorar a nossa saúde e vitalidade à medida que envelhecemos.

Escrito por Dr. Elson Haas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Junte-se aos Amigos

Leve-me!!

Saúde Um Desafio - Sua saúde, seu bem estar!

Calcule o seu IMC

Calculadora de IMC HTML
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calculadora IMC

Curta-nos no Facebook

Adicione-me no Google+

Siga-me!!

Postagens populares

Marcadores

 
▲Topo