Arquivo do blog

Marcadores

Theme Support

Unordered List

Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Atenção:

Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra; as imagens deste blog são retiradas da internet, se quiser credito pela autoria ou quiser que remova, é só entrar em contato conosco.

Importante:

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Seja + Um

Pesquisa

Arquivo

Seguir po Email

Tradutor

Calcule seu IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm

09 março 2015

5 Dicas para se manter motivado para malhar

Você estava disposto a praticar exercícios físicos, pesquisou academia e atividades, e já até pagou.  Mas, de repente, a motivação começou a ir embora?
Não tem problema! Confira as dicas imperdíveis que separamos para te manter motivado diariamente:

1. Prepare uma Playlist especial
Sabe aquelas músicas que te animam e dão aquele pique extra? São músicas que não podem faltar na sua Playlist de academia. Se você não sabe de cabeça, dê uma pesquisada ou tente se lembrar das canções animadas que fazem todo mundo dançar nas baladas e festas. Dê preferência a músicas alegres e “pra cima”. Separe algumas, coloque no seu celular ou MP3 e vá para a academia. Você vai ver como isso vai fazer diferença.

2. Foque no resultado
Se você ficar pensando no trabalho que dá ir à academia, ou na dificuldade que os exercícios são para você, dificilmente vai querer ir treinar, certo? O segredo é se manter focado apenas no seu objetivo seja ele a quantidade de peso que quer perder, ou a massa muscular que quer ganhar. Foque nos resultados e veja como sua motivação irá aumentar.

3. Malhe com um amigo
Se você tem amigos que malham, que tal se juntar a eles? Malhando acompanhado, com certeza você se motiva mais. Entre uma conversa e um exercício, você vai sentir o peso dos exercícios um pouco mais leve, a atividade fluirá mais facilmente. Sem contar que o seu amigo acaba te motivando a malhar cada vez mais. É um incentivo mútuo e saudável. Se você não tem alguém que possa te acompanhar na academia, não tem problema. Muitas amizades nascem lá dentro. Você pode conhecer pessoas que tem tudo a ver com você, mas que jamais conheceria em outro ambiente.

4. Renove o armário
Quando compramos peças novas, temos vontade de sair para usá-las. Com roupas de academia isso não é diferente. Nada melhor do que roupas e acessórios novos para malhar. Tênis e roupas modernas e coloridas dão um ânimo ainda maior para sair de casa. Portanto, não tenha peso na consciência de investir nestes itens! Compre com cautela, mas se permita comprar esses presentes para você.

5. Vença o desânimo
Está chovendo? Calor demais? Bateu aquela preguiça? Isso não é motivo para faltar à academia. Se você continuar inventando desculpas para sua preguiça, não sairá de casa dia nenhum. Não existe o dia perfeito para fazer exercícios físicos e cuidar da sua saúde. O momento é agora! 

Além disso, certamente terão dias em que você terá algum compromisso, ou alguma doença que o impedirá de ir. Deixe para faltar apenas nessas situações. Senão, as desculpas viram uma bola de neve e você rapidamente abandona a academia. De novo!

Tente praticar essas dicas e veja como o seu ânimo vai estar maior. Afinal, o seu corpo é o seu maior investimento, e estar saudável não tem preço!

Fonte: http://academiaplataforma.com/
←  Anterior Proxima  → Inicio

Junte-se aos Amigos

Leve-me!!

Saúde Um Desafio - Sua saúde, seu bem estar!

Calcule o seu IMC

Calculadora de IMC HTML
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calculadora IMC

Curta-nos no Facebook

Adicione-me no Google+

Siga-me!!

Postagens populares

Marcadores

 
▲Topo